Visitas da Mãe Galinha - Os Bordallos - Hamburgueria Portuguesa

 "Os Bordallos - Hamburgueria Portuguesa" ??




Num dia de sol e a passear por Cascais visitámos esta bela Hamburgueria Portuguesa. Apesar de estar no centro da vila, encontrá-la não é fácil pois está numa rua pequena mas bem pitoresca. Assim que chegamos vemos umas mesas no exterior e umas escadas que dão acesso ao piso superior onde temos o espaço fechado do restaurante.

A decoração da hamburgueria está toda em redor da família Bordallo, assim como os seus hambúrgueres.



O que comemos?
  • A pequenota comeu uma sopa mas não do restaurante porque não tinham feita. O funcionário explicou-nos que nesse dia ainda não tinham sopa pois é tudo feito no dia e ainda não estava pronta. Felizmente fui prevenida e levei de casa! 
  • Para o meu filho mais velho pedimos o Menú Infantil mas atenção que habitualmente o hamburguer vem no pão, o meu pequenote é que prefere comer sem o pão!





  • Para mim pedi um "A Maria Paciência" que consiste num picado de frango grelhado com bacon, queijo e molho mostarda com rosmaninho.





  • O maridão comeu um "O Português" que consiste num picado de vaca com alho, presunto serrano, ovo estrelado e salsa com molho à portuguesa.


O atendimento foi muito simpático e prestável e os hambúrgueres eram muito saborosos! Uma boa opção para quem está em Cascais e quer uma refeição descontraída.


Onde fica? 

Rua Marques Leal Pancada, 28C - 2750-430 Cascais

Facebook: https://www.facebook.com/Os-Bordallos-Hamburgueria-Portuguesa-255166298020582/

Os Bordallos Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


Comentários

  1. Huuummm... Que delícia!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sei qual escolheria! Ambos parecem-me deliciosos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fico a babar a olhar para estes pratos! Ficou registada a tua sugestão! :)

    Beijinhos Ana
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar desta hamburgueria mas agora fiquei tentada a conhecer. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Parece muito engraçada. Vou passar a informação para o meu filho que anda "numa" de hamburguerias.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas vendo os pratos com esse aspeto fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana
    Adoro sanduíches assim, ando me dando o prazer de aprecia-los.
    Mas estes em especial ainda não comi.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei deve ser uma delicia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  9. o aspecto é muito agradável e olhaa que eu nem sou a maior fã de hamburgueres ;)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  10. Só de olhar para estas imagens até já fiquei com fome!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Só de olhar para estas imagens até já fiquei com fome!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. that looks amazing!
    http://highheelpoodl.blogspot.rs/2016/08/august-wish-list.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário