Planner Mensal de 2020

Planner Mensal de 2020


Planner mensal 2020



Sou a rainha (leia-se maluquinha) das listas e de tudo quanto é organização. Ora é lista de compras, lista de refeições, agenda de trabalho, lista de viagens a fazer, de sítios a conhecer, de restaurantes a experimentar, de livros a ler, listas, listas e listas...

É uma maneira de conseguir conciliar tudo e que me deixa um pouco mais descansada por não ter de manter tudo na memória. Assim é só consultar e fazer acontecer.

Há muitos anos que faço planners e coloco no frigorifico com um iman. Não só me facilita a vida a mim, como a todos cá em casa, pois assim ninguém se perde nos dias de actividades, das refeições, das visitas de estudo, enfim, do que vai acontecer.

E eis que pensei: "não devo ser a única maluquinha pelas listas...". Decidi então partilhar convosco o meu planner mensal. É muito simples, sem grandes complicações para não gastar muito tinteiro nem ser difícil de preencher, mas que espero que vos seja muito útil.


Planner mensal 2020


Para receberem o vosso planner mensal 2020 basta preencherem o seguinte formulário com o vosso email e recebe-lo-ão na vossa caixa de email.


Comentários

Enviar um comentário