O Pai Natal respondeu-nos!!!

Todos os anos fazemos um calendário de advento para os miúdos. Em cada dia, temos uma actividade relacionada com o natal. Logo no dia 1 de dezembro, a actividade era escrever uma carta ao Pai Natal!

E assim foi. O mais velho escreveu sozinho, a mais nova ditou e nós escrevemos. Basicamente relataram que se tinham portado muito bem durante o ano todo, desejaram muitas coisas boas para todas as pessoas e pediram um presente cada um. Ambos escolheram puzzles e deixaram a promessa de deixar bolachas e leite na noite de consoada debaixo da árvore, para que quando o Pai Natal os viesse visitar pudesse alimentar-se em condições.

No dia seguinte fomos por as cartas aos correios.


Na noite de dia 24 lá deixaram as prometidas bolachas e o leite debaixo da árvore, e no dia 25 pela manhã lá estavam as prendas do Pai Natal. Animação total como podem imaginar, pois aquela era prova provada que se tinham portado bem e que o Pai Natal tinha recebido as suas cartas.


Pensávamos que o assunto tinha ficado por aqui, mas eis que hoje o Pai Natal respondeu-nos!! Com o carteiro, chegaram umas cartas para os manos. Nem imaginam a alegria que foi quando perceberam que era do Pai Natal!


Uma carta onde o Pai Natal lhes mandava um grande abraço e os convidava a ajudá-lo a cuidar do ambiente, junto com um conjunto de actividades sobre como preservar o ambiente.

Digam lá que não foi uma boa surpresa? Obrigada CTT, a vossa iniciativa fez os nossos meninos muito felizes!



Comentários

Enviar um comentário