Visitas da Mãe Galinha - Incanto Peruvian Restaurant - Cascais

Visitas da Mãe Galinha - Incanto Peruvian Restaurant - Cascais



Nunca fui ao Peru. Não faço ideia de como se come por lá. Mas se for como se come no Incanto Peruvian Restaurant então eu iria gostar!


No centro de Cascais, com uma esplanada no exterior para os dias de sol, encontramos este restaurante peruano com um espaço acolhedor e decoração peruana no interior.









O que comemos?

Ao mesmo tempo que passavam imagens do Peru nos ecrans de televisão, tivemos o prazer de fazer uma degustação em 8 tempos para assim podermos conhecer um pouco de toda a carta do Incanto.


Para beber, Pisco Sour! Um cocktail típico da gastronomia sul-americana preparado à base de pisco.




O primeiro prato a ser degustado foi Anticucho de coração de Vaca e Tequeño de queijo. Percebo que para alguns possa fazer confusão comer coração, mas eu tenho raízes alentejanas e as minhas tias até na canja punham! Os molhos eram muito bons e 
resultou numa deliciosa combinação.



De seguida, Tiradito de peixe com creme de aji amarelo, uns pequenos filetes de peixe branco bem deliciosos.Gostei muito dos sabores e das cores!




Depois, Causa à Limeña com frango, que consiste em massa de batata, recheada com frango, maionese, tomate fresco e coberta com abacate.



O que não poderia faltar? Cheviche!! Neste caso, Cheviche misto tradicional. Adorei! Consistia numa combinação de peixe e marisco, marinados em suco de limas e molho de "leche de tigre". Servido numa espécie de lata de conserva que lhe dá imensa graça.






Depois, o meu preferido de todos!! Arroz con Mariscos, um arroz com vários mariscos salteados com Pisco no wok, aji panca e molho caseiro. Muito, muito bom! Comia baldes deste arroz!!







Para terminar os pratos principais, Quinoto con lomo al jugo y champiñones, uma fusão de quinoa peruana com carne de novilho e cogumelos flambeados em molho de vinho e carne.





Para terminar esta degustação, um Encanelado, um bolo banhado em xarope de canela e pisco. Gostaram do pormenor do pau de canela acesso? Super giro :D




De referir que ia com algum receio das comidas serem muito picantes, mas foi super soft. Acreditem que se eu que sou muito pouco tolerante ao picante não me queixei, é porque estava mesmo agradável e nada intenso.


Se voltaremos? Sim! Principalmente para eu matar saudades do Arroz con Marisco!! Fiquei mesmo fã!


Tem ainda a vantagem de ter Zomato Gold e por isso termos o 2º prato de maior valor descontado da conta final!
Para usufruírem destes descontos num dos + de 800 restaurantes aderentesPodem fazer a vossa adesão em https://www.zomato.com/pt/gold

Mas há mais! Se colocarem o meu código, terão 25% de desconto na vossa adesão!!´
É só colocarem o meu código JOAN7301 no campo "Código de desconto" na altura de fazerem o pagamento.



Bom apetite!!


Onde fica?
Rua Regimento 19 de Infantaria, Loja 5, Cascais Centro.

Facebook:

https://www.facebook.com/incantoperuvianrestaurant/


Incanto Peruvian Restaurant Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato



Comentários

  1. Não me importava de petiscar um pouco de cada!
    ...
    Ontem mostrei um belíssimo conjunto megalítico:
    https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/conjunto-escultorico-megalitico.html
    Hoje … e para comemorar o Dia de Reis … uma partilha gostosa:
    https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/bolo-rei.html
    Especialmente para si … um belo de um fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Amazing place"! Nice post darling, so good and interesting, love it!
    Enjoy in weekend! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de tudo muito prático, loool :) Gostei do post

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito fã de comida de autor, gosto de pratos assim mais cheios eheh, mas gosto muito de sabores do mundo, fiquei curioso.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes pratos são de apresentação de menu, as doses são diferentes :D
      Beijinho

      Eliminar
  5. Mais um que não conhecia , mas acho que não comia isso pois não faz bem o género de coisas que adoro comer
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top De Renda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Hummm que belas fotos e bem ao meu gosto: pratinhos requintados para degustar e não enfartar.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/01/dia-de-reis-e-um-bolo-rei-de-nutella.html

    ResponderEliminar
  7. Parece tudo óptimo, não me importava de provar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá, querida Joana!
    É sempre bom a gente conhecer novos lugares, quantos pratos
    lindos, eu adoraria prová-los.

    Feliz Dia dos Reis!
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Estava tudo delicioso!
      Beijinho e feliz dia dos Reis!

      Eliminar
  9. Não conhecia mas têm um aspecto delicioso
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. As apresentações dos pratos são fantásticas :D
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  11. O prato do coração acho que não conseguia comer, faz-me confusão!! É engraçado pois o meu avô é alentejano e nem num bife consegue tocar, tudo lhe faz confusão, ele conta que em criança se escondia na matança do porco e tudo! É um alentejano estranho. Já a irmã dele é bem diferente!! :)

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  12. Tem tudo muito bom aspecto. Nunca fui a nenhum restaurante peruano, mas tenho imensa curiosidade :)
    Um beijinho,
    Cláudia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário