COLESLAW COM MAIONESE HEINZ

COLESLAW COM MAIONESE HEINZ




Nos dias quentes, o que é que sabe bem? Um acompanhamento bem fresquinho para os nossos grelhados de peixe ou carne! Assim é a Coleslaw, que se quiserem é basicamente uma salada de legumes ripados.

Na receita original, o molho não é a maionese, mas para mim a praticabilidade é tudo e assim tenho este acompanhamento feito num instante!!

Para esta coleslaw usei a Maionese Heinz, muito saborosa, suave e cremosa. E, o que para mim é muito importante, é feita com ovos de galinhas do campo, sem corantes, sabores artificiais ou espessantes!




Ingredientes:
Couve roxa
Couve branca (pode ser repolho ou couve coração)
Cenoura
Maionese Heinz

Preparação:
Para esta simples coleslaw basta ripar todos os legumes, misturar e envolver em maionese.





Bom apetite!!

Comentários

  1. Joana, Joaninha. Eu adoro as tuas receitas. :) Adoro coleslaw!
    Acho sempre estranhíssimo estar a comer couve crua, mas a verdade é que conjuga lindamente com a maionese.
    Aposto que a maionese da Heinz é ótima, mas de momento estou a usar uma maionese sem ovos da Diese, que para mim e para o meu Col (colesterol, portanto) parece que é melhor. ;)

    R: Sobre as telas, obrigada pela dica. A ideia é mesmo não gastar muito - já não pinto desde 2005, portanto... pode nem correr bem! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta!! :D Achamos estranho comer couve crua mas depois de experimentarmos adoramos!
      Boas pinturas :D
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Parece ser ótima essa receita e eu amo pratos coloridos.

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver se faço isso cá parece bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Aqui esta uma salada que nunca fiz, tenho que experimentar.
    Com essa maravilhosa maionese ficou com certeza uma delicia.

    ResponderEliminar
  5. É a minha maionese favorita!!!
    Boa sugestão ;)
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  6. Mais simples não há e é delicioso.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  7. Eu sou suspeita, adoro a maioneses da Heinz, não compro outra. Ou uso caseira ou a da Heinz.
    Mas também sou suspeita porque adoro couve em salada eheheh Por isso esta receita é perfeita para mim. Gostei muito :)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho consumido muitas saladas ultimamente, evito as maioneses por causa das calorias e gordura, mas uma vez por outra sabe bem :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Adoro coleslaw, aliás adoro couve roxa assim desta forma! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Oi Joana, bt!
    Eu amo uma saladinha com maionese e a dessa marca é mesmo deliciosa.
    Bjssssss amiga

    ResponderEliminar
  11. Olá, minha querida!
    Saladas são bem vindas sempre, eu não fico sem essa preciosidade.
    Gostei da tua sugestão, ainda não experimentei esses molhos!

    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  12. Joana o aspecto está muito bom e gostoso, a salada é uma boa opção, Joana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá Joana
    Amoooooo saladas e essa está maravilhosamente colorida.
    Com maionese então faz um molho que envolve as couves como em um abraço rs
    Já quero um prato.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma delícia não é? Agora então que por aqui faz muito calor é mesmo o que apetece!
      Beijinho

      Eliminar
  14. Gosto imenso desta maionese, bastante suave. Há imenso tempo que não faço coleslaw cá por casa. Gosto das cores deste. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário