Viagens

Viagens

Quando conheci o meu marido, eramos nós ainda adolescentes, percebi logo que tínhamos algo em comum: a vontade de conhecer o mundo!


Começamos por viajar a dois, depois a três e agora a quatro. Somos dos arredores de Lisboa e adoramos viajar por todo o nosso país. Já conhecemos muitas das nossas belas cidades, aldeias e vilas, e queremos conhecer ainda muitas mais. Quanto ao mundo... queremos conhecê-lo todo! E queremos fazê-lo a quatro.


Tem sido uma aventura tão boa, tão enriquecedora que não queremos parar. Sentimos que estamos a dar mundo aos nossos filhos, a mostrar-lhes outras culturas, outras vivências e outras experiências. 


Por isso, se gostam também de viajar, aqui pelo blog podem encontrar algumas das nossas aventuras, temos muito gosto de partilhar convosco algumas dicas, pode ser que se inspirem também!


E como as boas viagens têm de ser bem planeadas, temos muito gosto de ser parceiros de:


Logitravel, uma excelente agencia de viagens online! Basta clicarem na imagem abaixo.







- Rumbo, que vende bilhetes de todas as companhias aéreas (incluindo as de low-cost), hotéis em todo o mundo, bilhetes de comboio, pacotes de férias dinâmicos e de operadores turísticos, cruzeiros, entre outros. Basta clicarem na imagem abaixo.





- Tiqets, com uma oferta incrível de bilhetes para atrações e museus. Os viajantes podem reservar os seus bilhetes no seu telefone à última da hora, receber os seus bilhetes diretamente de forma digital e apresentar os seus telefones nos museus, locais de interesse e atrações. Basta clicarem na imagem abaixo.




Boas viagens!!

Comentários